Realize sua compra através do link de um afiliado

Política de Trocas e Devoluções

  • Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

  • Considerações Gerais

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC informando o número do pedido ou número da nota fiscal.

  • Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

            • Com a descrição e ficha técnica do produto;
            • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
            • Com o DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
            • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
            • Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
     
  • Você deve ficar atento às informações abaixo:
  • Devolução por Arrependimento/Desistência

  • Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

            • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
            • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso,
              sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

  • Produto com defeito

  • A solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo da garantia, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas, indicadas no manual ou no site. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida algum item do termo de garantia.

  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

  • O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

            • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
            • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis.

            É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
            Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

  • IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.